Agenda Municipal

diversos locais

Contacto:  Setor da Juventude

CARTAZ | REGULAMENTO e FICHA DE INSCRIÇÃO

Destinatários:  40 jovens dos 10 aos 15 anos (residentes e/ou estudantes no Concelho de Odivelas e para filhos dos funcionários da CMO)

Valor da Inscrição: €30,00 (Trinta Euros), para não aderentes aos Cartões Municipais | €25,00 (Vinte e Cinco Euros), para aderentes aos Cartões Municipais.

Inscrições: De 21 a 27 de março na Loja do Cidadão – Balcão CMO, do Strada Shopping & Fashion Outlet

Dias: De 05 a 12 de abril, das 09:00h às 17:30h

Atividades/Visitas: Farol Museu de Santa Marta (Cascais), Palácio Museu Condes Castro Guimarães (Cascais), Quinta da Granja (Loures), INEM (Lisboa), Museu do Dinheiro (Lisboa), Oceanário de Lisboa, Galeria Street Art (Carnide), Escola de Música LXPRO, Agência de Modelos Geração Radical (Odivelas), Mosteiro S. Dinis (Odivelas), Canil Municipal (Odivelas), Espaço Urbano Rural (Odivelas).

Está em... Entrada Agenda Municipal Atividades de Ocupação de Tempos Livres Páscoa | INSCRIÇÕES