Agenda Municipal

Centro de Exposições de Odivelas - oficinas tecnológicas

Contacto:Centro de Exposições de Odivelas

PROGRAMA | CARTAZ + FICHA INSCRIÇÃO

Em 2017 a Escola Profissional Agrícola D. Dinis celebra 100 anos da sua fundação. Para assinalar esta efeméride, o Município de Odivelas, em parceria com a Escola Profissional Agrícola D. Dinis – Paiã e a Junta da União de Freguesias Pontinha e Famões abraçaram, através de uma programação comemorativa e de grande significado, as Comemorações do Centenário da Escola Profissional Agrícola D. Dinis, revisitando, de forma sistemática, este percurso singular da nossa História.

O III Congresso de Odivelas " 100 anos de Ensino Profissional Agrícola em Portugal", é parte integrante destas importantes Comemorações.
Realiza-se a 22 e 23 de Março de 2017 no auditório da Coleção Visitável da Escola Profissional Agrícola D. Dinis – Paiã.
O programa será constituído, pela Sessão de Abertura e a Conferência de Encerramento, contando com várias comunicações distribuídas por três (3) painéis, a saber:
Painel I – Ensino Agrícola Profissional
Painel II – Agricultura, Ensino e Património(s)
Painel III – 100 anos da Escola Agrícola da Paiã
O III Congresso de Odivelas será um momento fundamental no quadro do aprofundamento do conhecimento científico e formativo do Ensino Profissional Agrícola.

Está em... Entrada Agenda Municipal III Congresso de Odivelas | INSCRIÇÕES - Comemorações do Centenário da Escola Agrícola D. Dinis-Paiã