Agenda Municipal

Divisão de Inovação Social e Projetos Educativos
Rua Laura Alves, n.º 5, 3.º Piso, Urbanização da Ribeirada, Odivelas
Telefone: 219320351/352 Email: dispe@cm-odivelas.pt

Hoje em dia, envelhecer com qualidade constitui um dos mais importantes desafios que se colocam à nossa responsabilidade coletiva e individual. A Câmara Municipal de Odivelas, consciente da relevância do seu papel nesta matéria, tem vindo a desenvolver uma intervenção cada vez mais integrada e continuada junto da população sénior do concelho através da implementação de inúmeros programas, projetos e ações, especialmente dirigidos aos munícipes com 55 ou mais anos, visando a criação de condições para o seu desenvolvimento pessoal e social e/ou envelhecimento ativo.

É neste âmbito que à semelhança de anos anteriores se comemora durante o próximo mês de outubro as celebrações do "Mês Sénior" com uma programação de eventos rica em cultura, conhecimento, entretenimento, com o principal objetivo de gerar novas oportunidades de convivio.

Está em... Entrada Agenda Municipal Comemorações do Mês Sénior 2017