Agenda Municipal

Quarta-feira 02 maio 2018 19:30

Pavilhão Multiusos de Odivelas

Contacto: Divisão de Desenvolvimento Desportivo

Os “Treinos Correr Lisboa em Odivelas” são uma atividade semanal, a decorrer todas as quartas-feiras a partir das 19h30m (ponto de encontro no Pavilhão Multiusos de Odivelas) em percursos variados na cidade de Odivelas e dirigido a todos, independentemente do nível de preparação física e objetivos de treino.

Junta-te ao Correr Lisboa em Odivelas! Vem correr com um grupo animado e descontraído! Nos treinos encontrarás pessoas que já correm há muito tempo e outras que ainda estão a iniciar-se na corrida. Em comum têm a vontade de correr, a motivação e a boa disposição!

Correr em grupo é benéfico, aumenta a motivação e permite que as pessoas se ajudem e evoluam mutuamente superando os seus limites treino após treino.

Todos os treinos são gratuitos e não carecem de inscrição, basta aparecer pronto/a para correr!

Está em... Entrada Agenda Municipal TREINOS CORRER LISBOA EM ODIVELAS