Agenda Municipal

Contacto: Divisão de Cultura, Turismo, Património Cultural e Bibliotecas

CARTAZ | FAQ

Valor: 5€ ou 3€

Odivelas acolhe pela segunda vez o Festival das Cores.

O Festival das Cores, também conhecido por Holi, realiza-se anualmente na Índia, entre os meses de fevereiro e março, constituindo uma celebração da chegada da primavera.

Este evento, de caráter musical e gastronómico, tem como originalidade e diversão o momento em que os participantes (que poderão ser de todas as faixas etárias) atiram água e pós das mais diversas cores uns aos outros, numa simbiose de luz, cor e música.

A festa é animada pelo DJ’s Nuno Luz e Wilson Honrado que tocam músicas atuais e bastante animadas.

O bilhete de entrada custa 5€ (comprado no dia e no local - Parque de Estacionamento da Rodoviária em Odivelas), mas se comprares com antecedência, pagas apenas 3€.

Basta enviares e-mail para: eventos@dbaudiovisuais.com

Está em... Entrada Agenda Municipal FESTIVAL DAS CORES – HOLI REGRESSA A ODIVELAS