Agenda Municipal

Parque de estacionamento da Rodoviária

Contacto: Divisão de Cultura, Turismo, Património Cultural e Bibliotecas

CARTAZ | FAQ

É já no próximo dia 15 de setembro, a partir das 18h, que Odivelas recebe, pelo segundo ano consecutivo, o Festival das Cores, também conhecido por Holi.

Neste evento, super original e divertido q.b., os participantes (que podem ir dos 8 aos 80) atiram água e pós das mais diversas cores uns aos outros.

No palco, a festa é animada pelos DJs de serviço, Nuno Luz e Wilson Honrado da Rádio Comercial, que tocam músicas atuais e bastante enérgicas.

Com intervalos de 45 minutos surge o ponto alto do evento quando os “canhões” jorram tintas de cor ao ritmo da música. Estas explosões promovem a diversão e a euforia.

Convidamos todos a vestirem roupa branca e a juntarem-se aos amigos nesta festa da alegria, luz, cor e música.

O bilhete de entrada custa 5€ (comprado no dia e no local - Parque de Estacionamento da Rodoviária em Odivelas), mas se comprares com antecedência, pagas apenas 3€.

Basta enviares e-mail para: eventos@dbaudiovisuais.com

Está em... Entrada Agenda Municipal FESTIVAL DAS CORES – HOLI REGRESSA A ODIVELAS