Agenda Municipal

Centro de Exposições de Odivelas - Galeria D. Dinis

Contacto: Centro de Exposições de Odivelas

CARTAZ | até 18 de Novembro

A Escola António Arroio, no universo do ensino artístico em Portugal, mantém desde há muito um estatuto de ícone incontornável.

A VIII Exposição de Antigos Alunos e Professores da Escola António Arroio conta com a participação de dezenas de artistas que apresentam as suas obras, tendo já realizado sete exposições coletivas desde 2015, um pouco por todo o país.

Expressões de arte, como pintura nas suas mais diversas vertentes e técnicas, escultura, cerâmica e outras técnicas do fogo, joalharia, decoração de interiores e arquitetura, gravura, desenho e fotografia são as técnicas das obras que integram  esta exposição, a qual será enriquecida com a participação de dois artistas convidados, professores da ESBAL, o pintor Luís Filipe de Abreu e o escultor João Duarte, que darão a honra de partilhar as suas obras.

Está em... Entrada Agenda Municipal EXPOSIÇÃO COLETIVA DE ARTES PLÁSTICAS | VIII EXPOSIÇÃO DE ANTIGOS ALUNOS E PROFESSORES DA ESCOLA ANTÓNIO ARROIO