Agenda Municipal

Contacto: Centro de Exposições de Odivelas

CARTAZ | até 03 de Mar.

INAUGURAÇÃO: 07 de fevereiro às 21h00

A exposição retrata a soma de várias experiências e cruzamentos sociais, uma coletânea de várias camadas temporais de personalidade e uma compilação de diversos acontecimentos cronológicos, uma manta de retalhos em que cada pedaço corresponde a diferentes etapas da vida da artista, em que recebeu influências culturais, políticas e espirituais distintas.

A sua arte reflete estas mutações, movimentos, evoluções e retrocessos sendo um puzzle de peças soltas aparentemente sem sentido e padrão, átomos desiguais entre cada uma.

As obras são o espelho das contradições, das alegrias e tristezas.

Está em... Entrada Agenda Municipal EXPOSIÇÃO DE ARTES PLÁSTICAS DE ILDEBRANDA MARTINS - "PEÇAS SOLTAS EM PUZZLE COM PADRÃO"