Concelho

Mapas Interativos

Informação Geográfica

Roteiro Municipal

Roteiro de ruas e pesquisa de equipamentos (ex. municipais, ensino, saúde, etc.) e serviços (ex. farmácias, correios, finanças, etc.) que servem a sua área de residência.

+ info

Consulta, pesquisa e visualização de informação sobre equipamentos e serviços, com a possibilidade de impressão de planta da área pretendida.

Temas disponíveis:

Administração Local

• Serviços da Câmara Municipal de Odivelas;
  • Juntas de Freguesia.

• Conservatória;
  • Correios;
  • Farmácias;
  • Finanças;
  • Forças de Segurança (PSP e GNR).

Transportes

• Estações de Metro;
  • Parques de Estacionamento;
  • Praças de Táxis.

Equipamentos

• Ensino;
  • Cultura;
  • Bombeiros;
  • Desporto;
  • Feiras e Mercados;
  • Património Cultural;
  • Saúde Pública;
  • Ação Social;
  • Parques Infantis.

Nota: Alguns temas dispõem de fichas de caracterização.

Plano Diretor Municipal

Consulta ao Plano Diretor Municipal (PDM) on-line permitindo ao cidadão, a partir de uma morada (Rua, Freguesia e n.º), obter o mapa de localização do seu terreno.

+ info

A informação relativa ao PDM está reunida em 2 mapas interactivos: PDM e Condicionantes. A sua consulta permite efetuar pesquisas por classe de espaço e por rua, consultar o regulamento do PDM em formato pdf, medir áreas e comprimentos, e imprimir plantas da área pretendida.

Temas disponíveis no mapa interactivo do PDM:

• Ordenamento

Temas disponíveis no mapa interactivo das Condicionantes:

• RAN - Reserva Agrícola Nacional;
  • REN - Reserva Ecológica Nacional;
  • Outras Condicionantes.

Nota: A informação disponibilizada não dispensa a consulta das cartas publicadas, nem a verificação da sua conformidade..

Plantas de Localização

Impressão de plantas de localização simples da área pretendida.

+ info

Mapa interactivo desenvolvido para a impressão simples de plantas de localização. Estão disponíveis os números de polícia (em atualização), limites administrativos, arruamentos, lugares, edifícios e vias, bem como ortofotomapa (fotografia aérea ortorretificada) de 2005.

Plantas disponíveis:

• Planta de Localização - Impressão de planta simples na escala pretendida.
  • Planta de Ordenamento - Impressão de planta da área pretendida com informação sobre o Ordenamento do PDM.

Está em... Entrada Concelho Mapas Interativos