Outros

 

Programação

Revista

PDF Versão online

Noite de Fados

Odivelas Clássicos

Concurso

Regulamento

ferias verao 2018

Destinatários

Crianças e jovens residentes no Concelho e/ou filhos de funcionários da Câmara Municipal de Odivelas, com idades compreendidas entre os 6 e os 17 anos.

Horários e locais das atividades

Esta iniciativa decorre entre 25 de junho e 10 de agosto.

Horário: De 2.ª a 6.ª feira, das 08h00 às 17h30.

Locais:Pavilhão Multiusos de Odivelas, Piscina Municipal de Odivelas, Praia, Bounce, Centro Playbowling Cascais, Mega Campo (Mafra), Pavilhão do Conhecimento (Lisboa), Museu Nacional do Azulejo (Lisboa) e Sesimbra Natura Park (Herdade da Mesquita).

Inscrições

Para filhos de funcionários da Câmara Municipal de Odivelas a pré-inscrição é nos dias 10 e 11 de maio.

Pré-inscrições através de FORMULÁRIO ONLINE
(Disponível entre as 00h 00m 01s do dia 10 e as 23h 59m 59s do dia 11 de maio).

Para público em geral (residentes no Concelho de Odivelas) a pré- inscrição é nos dias 24 e 25 de maio.

Pré-inscrições através de FORMULÁRIO ONLINE
(Disponível entre as 00h 00m 01s do dia 24 e as 23h 59m 59s do dia 25 de maio).

Cada participante tem acesso apenas a uma semana, se existir vaga.

Informamos que apenas poderá inscrever educando(s) do seu agregado familiar.

Valor de inscrição

O valor da inscrição por participante é de 40,00 € (cada participante apenas se poderá inscrever uma semana). Desconto de 5,00 €, caso apresente o Cartão ODIKids (ver condições de acesso), o Cartão Jovem Cidadão (ver condições de acesso) ou o Cartão Família Numerosa da Câmara Municipal de Odivelas (ver condições de acesso).

Inclui: Seguro (de reembolso), transporte, almoço, t-shirts, chapéu, pulseira identificadora, e garrafa de água.

Submissão de inscrição e validação do participante

As inscrições são limitadas ao número de vagas existentes. Acionamos como procedimento a reestruturação dos grupos consoante o número de participantes inscritos para cada escalão etário, reservando-se um mínimo de 35% de vagas, para filhos de funcionários, assim como, a presença de 5 crianças carenciadas por semana.

Consultar o Regulamento Interno

Após receção da inscrição pelos serviços, cada representante legal receberá um e-mail de confirmação de formulário submetido. Este e-mail não confirma a existência de vaga.
Após análise por parte dos serviços, o representante legal receberá outro e-mail a informar se a criança/jovem teve vaga ou se ficou em lista de espera.

Efetivação de inscrição (presencial)

Após validação do formulário online e receção de e-mail de confirmação de vaga, o ato de efetivação/pagamento poderá ser efetuado nas secretarias do Pavilhão Multiusos de Odivelas ou da Piscina Municipal de Odivelas, no período normal de funcionamento/atendimento.

Períodos de pagamento:

Para filhos de funcionários da Câmara Municipal de Odivelas: de 21 a 25 de maio;

Para público em geral (residentes no Concelho de Odivelas): de 04 a 08 de junho.

Antecedendo o ato de pagamento, proceder-se-á à análise da documentação obrigatória:

  • Documentação da criança/jovem: Cartão de Cidadão, Cartão ODIKids (opcional), Cartão Jovem Cidadão (opcional), Cartão Família Numerosa da Câmara Municipal de Odivelas (opcional).
  • Documentação do Representante Legal: Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade e comprovativo de Morada – fatura da água, luz, gás, outra); Caso seja funcionário da CMO, será necessário apresentar o Cartão de Funcionário ou recibo de vencimento

Se o pagamento por feito através de transferência bancária (IBAN: PT50 0010 0000 2096 3290 1016 9), o respetivo comprovativo deverá ser remetido para feriasdeverao2018@cm-odivelas.pt, com indicação do nome completo do participante e semana de atividade.

Notas:

  • Pedimos que sejam respeitados os prazos de pagamento assinalados;
  • O pagamento por transferência bancária só poderá ser realizado após a confirmação dos dados constantes nos documentos referidos anteriormente;
  • Devido ao número de vagas e à grande adesão, nem sempre é possível assegurar a 1.ª opção em termos de semanas de participação. Assim, solicita-se aos representantes legais que (antes) de efetuarem o pagamento, confirmem a semana de participação do seu educando.

Material obrigatório

Todos os dias: Roupa e calçado (ténis) adequados à prática desportiva, lanche matinal, lanche da tarde (responsabilidade dos participantes) e protetor solar, assim como, o seguinte material de identificação: t-shirt das Férias de Verão, chapéu da CMO e pulseira identificadora;

3.ª, 5.ª e 6.ª feiras: Muda de roupa, chinelos, toalha de praia, toalha de banho, fato de banho ou calções de banho, protetor solar e produtos de higiene;

4.ª feira: Calças de fato treino largas e protetor solar.

Nota: Para a prática das atividades de 4.ª feira, no período da tarde, é expressamente proibido o uso de leggings e calções.

Documentação a consultar

Ementas

Nota: O certificado de participação será enviado por correio eletrónico, após a semana de presença nas atividades.

Contactos para esclarecimentos

Divisão de Desenvolvimento Desportivo
Pavilhão Multiusos de Odivelas
Alameda do Porto Pinheiro
2675-668 Odivelas
Contacto telefónico: 21 932 07 60

  1. A Câmara Municipal de Odivelas, sedeada nos Paços do Concelho, Quinta Da Memória, Rua Guilherme Gomes Fernandes, em Odivelas, promove no âmbito da sua participação nas Festas da Cidade de Odivelas o Passatempo “Todos Somos Odivelas”.
  2. O Passatempo destina-se a todos os fãs da página no Facebook da Câmara Municipal de Odivelas.
  3. O Passatempo decorrerá entre os dias 8 e 17 de julho de 2016, a partir das 19h00 do primeiro dia, até às 23H00 do último dia referido.
  4. Para participar os utilizadores devem:
    1. Tirar uma fotografia/selfie no stand da Câmara Municipal de Odivelas, nas Festas da Cidade de Odivelas, junto ao painel Todos Somos Odivelas;
    2. Partilhar, de forma pública, a fotografia no seu perfil do Facebook ou Twitter, colocando na descrição da fotografia o hashtag #todossomosOdivelas;
    3. Colocar “gosto” na página da Câmara Municipal de Odivelas;
    4. Convidar os seus amigos e conhecidos a colocar “Gosto” na foto partilhada
  5. Apenas será válida uma participação por fã.
  6. Aos 30 autores das fotografias com mais ‘gostos’, serão atribuídos vales de aulas experimentais na Piscina Municipal ou no Pavilhão Multiusos de Odivelas.
  7. A atribuição dos vales vencedores do passatempo será divulgada na página do Facebook da Câmara Municipal de Odivelas no dia 18 de julho, até às 18h. De seguida, entraremos em contacto com os autores das fotografias, por mensagem privada, para informação mais detalhada.

Exoneração completa do Facebook da responsabilidade por cada inscrição ou participante.

Esta campanha não é de forma alguma patrocinada, aprovada, administrada ou associada ao Facebook.