Torneio de Badminton em Odivelas

Decorreu este sábado, 07 de Janeiro 2017, no Pavilhão Moinhos da Arroja, a 3ª Jornada de Seniores - Fase Zonal – Badminton, uma iniciativa inserida no Calendário Nacional da Federação Portuguesa de Badminton, organizada pelo Clube Académico de Odivelas. O Vereador do Desporto, Paulo César Teixeira e o Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, Nuno Gaudêncio marcaram presença neste evento.

Esta iniciativa, que contou com o apoio da Câmara Municipal de Odivelas, participaram 111 atletas de dez equipas - Clube Académico de Odivelas, Clube Recreativo das Estrelas da Avenida, Clube Desportivo da Costa do Estoril, Escola Secundária Matias Áires – Cacém, Escola Dona Filipa de Lencastre – Lisboa, Juventude Atlético Clube - Santiago do Cacém, Luso Futebol Clube – Barreiro, Núcleo Sportinguista de Tires, Sociedade Instrumental Musical de Porto Salvo, Sociedade Filarmónica Recreio e União Alho-Vedrense.

Está em... Entrada Notícias Torneio de Badminton em Odivelas