VII Jornadas SEI! Odivelas

No âmbito das comemorações do Mês da Educação, que se celebra durante todo o mês de abril, teve lugar no auditório dos Paços do Concelho, no dia 19 de abril, as VII Jornadas SEI!Odivelas, com o tema Dificuldades de Aprendizagem Especificas.

Esta edição das Jornadas Sei! Odivelas contou com a apresentação de dois painéis, que ao longo da tarde abordaram questões importantes sobre a as dificuldades de aprendizagem especificas – a realidade portuguesa e a sua avaliação e intervenção.

Destinado a toda a comunidade educativa e a outros profissionais, esta sessão contou com a presença de um excelente leque de oradores e moderadores que muito enriqueceu esta iniciativa.

Neste momento estiveram presentes, para além da representante da Vereadora da Educação, Fernanda Franchi esteve também, a Vereadora Maria da Luz Nogueira.

Está em... Entrada Notícias VII Jornadas SEI! Odivelas