16º Aniversário da Vila da Ramada

Assinalou-se ontem, dia 19 de abril, o 16º aniversário da Vila da Ramada, numa Sessão Solene realizada na sede da Junta da União das Freguesias de Ramada e Caneças. Na mesa de cerimónia estiveram, o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Edgar Valles, o Presidente da Assembleia de Freguesia, Francisco Bartolomeu, e o Presidente da Junta da União de Freguesias de Ramada e Caneças, Ilídio Ferreira.
Depois das habituais intervenções das diversas forças políticas representadas na Assembleia de Freguesia, o Vice-Presidente da Câmara Municipal fez um breve discurso onde realçou os vários investimentos feios na freguesia ao longo dos últimos anos. Nesta cerimónia, estiveram também presentes, entre outros, os Vereadores Rui Francisco, Maria da Luz Nogueira e Ana Isabel Gomes e o Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, Nuno Gaudêncio. Uma Sessão abrilhantada por um momento musical a cargo da Sociedade Musical e Desportiva de Caneças.

Está em... Entrada Notícias 16º Aniversário da Vila da Ramada