No dia 15 os alunos falaram e debateram diversas temáticas relacionadas com a postura, como é o caso do estado da coluna, da postura adotada por cada um de nós e do peso da mochila, num sistema de World Café.

No dia 19, alguns dos alunos representaram no Teatro de Improviso retratando as funções e a formação da coluna.

Estas ações foram dinamizadas pelas enfermeiras e fisioterapeutas das Unidade Cuidados na Comunidade de Odivelas - Saúde a seu Lado, parceira da Câmara Municipal de Odivelas.

Está em... Entrada Notícias 210 alunos da Escola Básica 2/3 António Gedeão participaram nos Workshops Educação Postural.