“Arte no Olival”

O Olival Basto está mais bonito, graças aos artistas que têm vindo a pintar as caixas de distribuição de eletricidade e de comunicações da freguesia. "Arte No Olival" é uma iniciativa da Câmara Municipal de Odivelas que, na prática e através da arte do grafiti e da pintura, recupera as caixas existentes no Olival Basto.

O objetivo passa por reconverter espaços públicos e atribuir um novo sentido de identidade ao espaço público, permitindo assim que seja acarinhado e protegido pela população.

Este projeto conta com a participação e envolvimento de jovens artistas, escoteiros, comunidade local e com a colaboração da União de Freguesias da Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto. Na foto, o artista Jorge Parreira que vive há mais de 50 anos no Olival Basto, e Mónica Vilarinho, Vereadora com o Pelouro da Juventude.

Está em... Entrada Notícias “Arte no Olival”