«Cinema ao Luar», a iniciativa que leva grandes películas a diferentes locais do Concelho de Odivelas, esteve na Escola Básica Mello Falcão, na Pontinha, nos dias 8 e 9 de setembro, onde apresentou «La La Land – Melodia de Amor», com Ryan Gosling e Emma Stone – e onde esteve a Presidente da Junta de Freguesia da Pontinha/Famões, Corália Rodrigues - e «Capitão Fantástico», com Viggo Mortensen e Annalise Basso.

Até ao final do mês de setembro, sempre às 21h30, serão exibidos mais seis filmes que fizeram sucesso nos cinemas mundiais. A saber:

Ramada – Praça da República (Jardim Amoreira)
15 – Sete Dias de Luto (M/14)
Jason Bateman; Adam Driver; Jane Fonda
16 – 12 Anos de Escravo (M/14)
Brad Pitt; Chiwetel Ejiofor; Lupita Nyong'o

Póvoa de Sto. Adrião – Ringue de Futebol
22 – Cegonhas (M/6)
Animação
23 – O Prodígio (M/12)
Tobey Maguire; Liev Schreiber

Odivelas – Jardim da Música