Caneças celebra 102º Aniversário

A Vila de Caneças comemorou, dia 10 de setembro, o 102º Aniversário da Freguesia nas instalações da Sociedade Desportiva e Musical de Caneças . Um evento com direito a  Sessão Solene ao qual se associaram as diversas forças vivas do Concelho, em particular todos os partidos políticos com assento na Assembleia de Freguesia.  A Câmara Municipal também marcou presença, através do Vice-Presidente em representação do Presidente da Câmara Municipal, Hugo Martins. Edgar Valles, no seu discurso referiu os importantes investimentos realizados na Freguesia no apoio às pessoas, às  entidades e coletividades locais, bem como a forte modernização das suas infraestruturas:  “Caneças é uma terra  com história e passado, mas, acima de tudo, com muito futuro”, disse.  A cerimónia contou também com a presença da Vereadora, Maria da Luz Nogueira,  do Presidente da Junta de União de Freguesias Ramada/ Caneças, Ilídio Ferreira e da representante da Assembleia Municipal, Deolinda Martins.

Está em... Entrada Notícias Caneças celebra 102º Aniversário