Comité Olímpico de Portugal atribuiu Prémios e Galardões 2017

Foi no decorrer da Celebração Olímpica, decorrida a 8 de novembro, em Lisboa, que o Comité Olímpico de Portugal atribuiu os Prémios e Galardões 2017. Este ano, os galardoados foram Jorge Miguel (Ordem Olímpica Nacional), Inês Henriques e Fernando Pimenta (Medalha de Excelência Desportiva), Fátima Monge da Silva (Medalha de Mérito), Carlos Gonçalves (Prémio Ética Desportiva), Etson Barros (Prémio Juventude) e Cristiano Ronaldo (Prémio Prestígio COP).

A Câmara Municipal de Odivelas esteve presente nesta cerimónia, com o Vereador do Desporto, Paulo César Teixeira, em representação do Presidente da Autarquia, Hugo Martins.

Também presentes, estiveram o Presidente do COP, José Manuel Constantino, e o Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues.

Está em... Entrada Notícias Comité Olímpico de Portugal atribuiu Prémios e Galardões 2017