Odivelas autarquia familiarmente responsável pelo terceiro ano consecutivo

A Câmara Municipal de Odivelas foi distinguida pela terceira vez consecutiva como uma das autarquias “+ Familiarmente Responsável”. Este resultado surge da avaliação feita pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis, da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, ao conjunto de políticas municipais inclusivas implementadas pelo Município de Odivelas em 2017. Exemplo disso, é a redução do IMI para as famílias com filhos que pode ser potenciadora da fixação de residentes e incentivador do aumento da população do Concelho. A entrega da bandeira à Câmara Municipal, símbolo de distinção e de compromisso da autarquia, aconteceu durante uma cerimónia em Coimbra, no dia 29 de novembro recebendo-a, em representação do Presidente Hugo Martins, a Vereadora Susana Santos.

Está em... Entrada Notícias Odivelas autarquia familiarmente responsável pelo terceiro ano consecutivo