Workshop "Saber Comer é Saber Escolher"

No âmbito do Programa de Alimentação Saudável em Odivelas, teve lugar, no dia 06 de dezembro, no Auditório do Centro de Exposições de Odivelas o Workshop "Saber Comer é Saber Escolher", onde marcou presença o Vereador da Saúde, Edgar Valles.

Destinado a educadores e professores em funções nos estabelecimentos de educação e ensino da rede pública de Odivelas, teve como objetivo potencializar a ação de educadores e docentes na promoção da alimentação saudável em contexto educativo junto de crianças entre os 4 e os 7 anos de idade e capacitar para a utilização dos materiais concebidos no âmbito do Projeto Saber Comer é Saber Escolher, cuja validação foi obtida por parte da Direção-Geral da Saúde.

Ainda no âmbito deste projeto foi lançada a Roda das Calorias, baseada na dieta mediterrânica, classificada desde 2013, como Património Mundial e Imaterial da Humanidade pela Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO).

Conheça melhor aqui a Roda das Calorias

Está em... Entrada Notícias Workshop "Saber Comer é Saber Escolher"