Torneio Regional de Badminton

Sete equipas de badminton participaram, no dia 2 de dezembro, no Torneio Regional de Equipas Masculinas e Femininas da Associação de Badminton da Costa Azul, que se realizou no Pavilhão Desportivo do Agrupamento de Escolas Moinhos da Arroja, em Odivelas.

Durante todo o dia, passaram por aquele recinto as equipas da Sociedade Instrução Musical de Porto Salvo A (SIMPS), do Clube Académico de Odivelas (CAO), do Grupo Desportivo de Sesimbra (GDS), do Clube Badminton de Évora (CBE), do Luso Futebol Clube (LFC), da Sociedade Filarmónica Recreio e União AlhosVedrense (SFRUA) e da Juventude Atlético Clube (JAC), que competiram entre si para alcançar o título de vencedores regionais da modalidade, títulos estes que foram alcançados pelas equipas feminina do CAO e equipa masculina da SIMPS A.

A Câmara Municipal de Odivelas esteve representada neste evento desportivo, com a presença do Vereador do Desporto, Paulo César Teixeira, que apresentou os seus cumprimentos aos membros do Clube Académico de Odivelas, um dos maiores clubes de badminton de Portugal e organizador desta competição.

Está em... Entrada Notícias Torneio Regional de Badminton