Semana em cheio

A Câmara Municipal de Odivelas proporcionou, entre os dias 18 e 22 de dezembro, um conjunto de atividades de ocupação de tempos livres, para 40 jovens dos 10 a os 16 anos.

Nestas férias de Natal, os jovens de Odivelas foram ao Centro de Formação Profissional para o Sector Alimentar- Pontinha, Valorsul, Pavilhão do Conhecimento, Playbowling, Fábrica Pasteis de Belém, Museu dos Coches, Centro Cultural de Belém, Cordoaria Nacional - Exposição Dinossauros, Teatro Nacional S. Carlos e Museu da Carris.

A Vereadora da Juventude, Mónica Vilarinho, fez questão de passar a hora d’almoço com os jovens para tomar conhecimento das suas experiências e vivências.

Participaram jovens residentes e/ou estudantes no Concelho de Odivelas, filhos de trabalhadores da autarquia e jovens em situação de carência económica, sinalizados e identificados por instituições/projetos de cariz social.

Está em... Entrada Notícias Semana em cheio