Câmara lembra noite de Natal junto de quem trabalha

O Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Hugo Martins, não esqueceu a missão social da autarquia nesta quadra natalícia. No dia 24 de dezembro, o autarca visitou aqueles que, por estarem de serviço, passaram a noite da consoada longe das suas famílias, entregando, simbolicamente, nos Bombeiros, PSP e Cemitério de Odivelas, o tradicional bolo-rei, saudando, especialmente, o espírito de missão das forças de segurança e de emergência, a favor da comunidade, numa quadra tão especial.

A todos, Hugo Martins, acompanhado pelo Vereador da Proteção Civil, João Paulo António, e pelos Presidentes de Junta - Nuno Gaudêncio (Odivelas), Manuel Varela (Ramada e Caneças) e Rogério Breia (Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto), desejou um Santo Natal, pleno de Paz, Esperança e Fraternidade.

Está em... Entrada Notícias Câmara lembra noite de Natal junto de quem trabalha