5º Concurso de Montras de Natal

“Abnara Events And Flowers” – na categoria de Comércio Local, "Lara Coffee" – na categoria Restauração e Pastelaria e a "Fábrica dos Óculos - Ótica Cristóvão" – na Categoria Ópticas foram as vencedoras do 5.º Concurso de Montras de Natal organizado pela Junta de Freguesia de Odivelas.

Os prémios foram entregues no dia 8 de janeiro, no Pavilhão Polivalente de Odivelas, numa cerimónia que contou com a presença da Vereadora das Atividades Económicas, Mónica Vilarinho, do Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, Nuno Gaudêncio, de Tânia Beleza, em representação do Presidente da Assembleia Municipal de Odivelas, Miguel Cabrita, do Vogal da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Pontinha e Famões, Alberto Barreiros, e do executivo da Junta de Odivelas.

A Vereadora Mónica Vilarinho aproveitou a ocasião para salientar a importância deste tipo de concursos para o comércio local e para o desenvolvimento do Concelho de Odivelas, referindo que “a Autarquia estará sempre disponível para ser parte integrante da evolução e promoção de iniciativas deste cariz”.

Este Concurso de Montras pretendeu apoiar e promover o comércio tradicional sediado em Odivelas, aproveitando a época natalícia e contribuindo ainda para o embelezamento das ruas da Cidade.

O Júri presidido pela Junta e constituído por diversas entidades parceiras - Câmara Municipal de Odivelas, Associação Empresarial de Comércio e Serviços do Concelho de Loures e Odivelas, Associação de Artesãos D. Dinis e empresa Mosaico - avaliaram as 30 montras que estiveram expostas de 1 a 26 do mês de dezembro.

Está em... Entrada Notícias 5º Concurso de Montras de Natal