Parabéns Campeões da Europa em Futsal

A Câmara Municipal de Odivelas associa-se aos muitos milhões de Portugueses que vibraram com o título europeu ganho pela Seleção Nacional de Futsal, no passado dia 10 de fevereiro. Aproveitamos para felicitar os jogadores, equipa técnica e direção da Federação Portuguesa de Futebol pelo feito inédito, resultado de grande profissionalismo, muito trabalho e competências reconhecidas por todos nós, inclusive, na vossa passagem pelo nosso Pavilhão Multiusos e que muito nos honrou.

Recordamos que o Capitão da Seleção, Ricardinho, foi condecorado, em 2013, pela Câmara Municipal de Odivelas com a Medalha Municipal de Mérito, grau prata. O jogador conta com diversos títulos, dos quais se destacam, o de “Melhor Jogador do Mundo” por cinco vezes - tal como Cristiano Ronaldo.

Está em... Entrada Notícias Parabéns Campeões da Europa em Futsal