Assembleia participada sobre Bairro da Serra da Luz

O ponto de situação da legalização da AUGI - Área Urbana de Génese Ilegal - do Bairro da Serra da Luz foi debatido, dia 4 março, no Salão Azul da Feira do Silvado. Uma assembleia com os moradores e proprietários deste bairro localizado na Junta da União das Freguesias de Pontinha e Famões, e inserido na Área de Reabilitação Urbana da Vertente Sul de Odivelas. Uma reunião muito participada, com sala cheia, onde o Vereador Paulo César Teixeira explicou os últimos avanços registados no processo. A assembleia foi conduzida pelo presidente da Comissão de Administração Conjunta do Bairro da Serra da Luz, Isidro Miguel. A legalização dos bairros de génese ilegal continua a ser uma das prioridades municipais, sendo que até ao momento a maioria dos bairros nesta situação já se encontra legalizada.

Está em... Entrada Notícias Assembleia participada sobre Bairro da Serra da Luz