Odivelas no Nacional de Boccia Sénior

O Município de Odivelas foi apurado para a final do Campeonato Nacional de Boccia, a realizar no próximo dia 23 de maio, em Paredes. Será, assim, a primeira vez que o Município de Odivelas, através do Programa Boccia Adaptado, estará representado num Campeonato Nacional, dignificando e elevando certamente o Concelho de Odivelas e motivando os seus participantes para a continuidade desta modalidade.

O feito foi enaltecido pelo próprio Vereador do Desporto, Paulo César Teixeira, e pela Presidente da Associação Sénior de Odivelas, Isabel Martins, que fizeram questão de felicitar, pessoalmente, o grupo.

A equipa finalista é formada por elementos da Associação Sénior de Odivelas - Arnaldo Vieira, Celestino Costa, Fernanda Sena e Hermínia Freitas, e o treinador Antero Canelas - que ficou classificada em 4º lugar no Campeonato Nacional de Boccia - Zona Sul, realizado no passado dia 28 de março, em Tomar.

Está em... Entrada Notícias Odivelas no Nacional de Boccia Sénior