Mercado Saloio em Famões

Famões recebeu nos dias 8, 9 e 10 de junho o Mercado Saloio, uma iniciativa da União das Freguesias de Pontinha e Famões que contou com o apoio da Câmara Municipal de Odivelas. Durante três dias, o recinto da Igreja Paroquial encheu-se de gente para assistir ao Concerto “Namorados da Cidade”, à eleição da Miss Famões e ao espetáculo “Talentos da Nossa Terra”. Hugo Martins, Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, marcou presença na inauguração do espaço, na companhia da Presidente da Junta de Freguesia local, Corália Rodrigues, e da representante da Assembleia Municipal de Odivelas, Ana Ribeirinho, aproveitando o momento para visitar as tradicionais barraquinhas de petiscos, produtos regionais e artesanato.

Está em... Entrada Notícias Mercado Saloio em Famões