XVI Torneio Tenente Valdez

O treinador de futebol do Belenenses, Silas, foi o patrono do XVI Torneio Tenente Valdez, no Escalão Benjamins, realizado nos dias 9 e 10 de junho, e conquistado pelo Sporting Clube de Portugal. Este ano, a prova contou com a participação de 8 equipas: o CER Tenente Valdez, CF “Os Belenenses”, SC União Torrense, Real Sport Clube, GS Loures, CD Cova da Piedade, SMD Caneças e Sporting Clube de Portugal. O Vereador do Desporto, Paulo César Teixeira, esteve na entrega da taça aos vencedores, tendo assistido à festa das crianças do Sporting Clube de Portugal, que venceram na final o CF “Os Belenenses”, por 3-0. O Vogal da União das Freguesias de Pontinha e Famões, Alberto Barreiro, também participou da entrega de prémios, na companhia do Presidente do clube, Rui Teixeira.

Está em... Entrada Notícias XVI Torneio Tenente Valdez