Légua Noturna de Odivelas

A manter a tradição que já conta com 17 anos, a Légua Noturna – Cidade de Odivelas realizou-se a 7 de julho, numa prova que contou com a participação de muitos atletas que percorreram as ruas da cidade a correr ou a caminhar.

Com a distância de uma légua (5km), esta corrida incluiu também a Caminhada de 2500 metros e teve partida junto ao Pavilhão Multiusos de Odivelas e chegada à entrada do recinto das Festas da Cidade, no Parque Urbano do Silvado.

Na linha da meta estava o Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, Nuno Gaudêncio, que recebeu todos os participantes, incluindo o Vereador do Desporto, Paulo César Teixeira, que fez questão de marcar presença nesta prova.

A Légua Noturna teve uma vertente solidária, na medida em que parte do valor de inscrição reverteu a favor dos Bombeiros Voluntários de Odivelas.

Integrada nas Festas da Cidade, esta iniciativa foi organizada pela Junta de Freguesia local e contou com o apoio da Câmara Municipal de Odivelas.

Está em... Entrada Notícias Légua Noturna de Odivelas