ESCLARECIMENTO

Considerando as notícias que têm sido veiculadas pela imprensa, vem a Câmara Municipal esclarecer o seguinte:
- os Manuais Escolares do 1º e 2º ciclos (do 1º ao 6º ano de escolaridade) são atribuídos, gratuitamente, pelo Governo, através da Plataforma Mega – Manuais Escolares Gratuitos (www.manuaisescolares.pt). Os(as) Encarregados(as) de Educação devem registar-se nessa plataforma que lhes atribuirá um voucher para levantar os respetivos manuais numa livraria que também se encontre inscrita na referida plataforma.
- as Fichas de Trabalho do 1º e 2º ciclos (do 1º ao 6º ano de escolaridade) são atribuídas, gratuitamente, pela Câmara Municipal de Odivelas, num investimento aproximado de 400.000,00€, tendo sido disponibilizada a referida verba aos respetivos Agrupamentos de Escolas. Para o efeito, os(as) Encarregados(as) de Educação deverão dirigir-se aos serviços administrativos do Agrupamento a que pertence o Estabelecimento de Ensino frequentado pelo(a) aluno(a).

Está em... Entrada Notícias ESCLARECIMENTO