Apoio ao Movimento Associativo

A Câmara Municipal de Odivelas aprovou um conjunto de apoios ao Movimento Associativo Local, num montante aproximado de 400 mil euros.

Estes apoios, distribuídos pela área Social, Cultural, Desportiva e da Juventude, destinam-se a comparticipar, nomeadamente, a atividade regular das diversas entidades, a aquisição de bens, serviços, equipamentos e viaturas, a beneficiação de instalações e a isenção do pagamento de taxas de utilização de equipamentos municipais.

Para o Presidente da Câmara, Hugo Martins, “Os apoios aprovados refletem o compromisso assumido pela Autarquia com as Instituições, Associações, Coletividades e Clubes Desportivos e constituem um compromisso fundamental para o desenvolvimento do Concelho de Odivelas, enquanto território socialmente mais coeso e solidário.”

Está em... Entrada Notícias Apoio ao Movimento Associativo