Apoios Municipais cedidos ao Desporto

A Câmara Municipal de Odivelas já efetivou, formalmente, os apoios concedidos ao abrigo do PAMO – Programa de Apoio Municipal de Odivelas, aos clubes/coletividades desportivas do Concelho.

A assinatura dos contratos-programa com cerca de 30 associações desportivas decorreu no dia 13 de setembro, nos Paços do Concelho, formalizando, assim, a comparticipação financeira atribuída pela autarquia para a atividade regular, aquisição de bens, serviços, equipamentos e viaturas e beneficiação de instalações das entidades desportivas.

Na ocasião, o Presidente da Câmara, Hugo Martins, reconheceu a importância do PAMO com a atribuição de apoios no valor de 400 mil euros, distribuídos pela área Social, Cultural, Desportiva e da Juventude. No caso específico do Desporto, o Presidente sublinhou que “os apoios aprovados refletem o compromisso assumido pela Autarquia com as coletividades e clubes e constituem um compromisso fundamental para o desenvolvimento do Concelho, enquanto território socialmente mais coeso e solidário.” Aproveitando o momento para desejar uma boa época desportiva, Hugo Martins agradeceu, ainda, o empenho, a dedicação e a disponibilidade de todos os envolvidos nos clubes/coletividades que resultam num Concelho atrativo e com inúmeras respostas desportivas, enfatizando que a candidatura a Cidade Europeia do Desporto 2020 é de todos e onde todos têm um papel fundamental.

A cerimónia contou, também, com as presenças do Vice-Presidente da Câmara, Edgar Valles, do Vereador com o pelouro do Desporto, Paulo César Teixeira, e de representantes das Juntas de Freguesia do Concelho.

Está em... Entrada Notícias Apoios Municipais cedidos ao Desporto