Homenagem aos alunos do ICE

No dia 8 de outubro, decorreu no auditório do Campus Educativo da Pedago, na Ramada, uma Sessão Solene de homenagem aos alunos nomeados para o quadro de excelência do Instituto de Ciências Educativas no ano letivo 2017/18. Esta cerimónia, que contou com a presença de Luís Costa, em representação da Vereadora Susana Santos, visou distinguir 26 alunos, do 5.º ao 12.º ano de escolaridade, que se destacaram não só pelas suas classificações, mas também pelas atitudes e princípios revelados ao longo do ano. Na ocasião, foram também entregues os diplomas aos alunos que concluíram o ensino secundário. Na cerimónia, presidida pela Presidente do Grupo Pedago, Isabel Martins, estiveram também o Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, Nuno Gaudêncio, e o Administrador do Grupo Pedago, Miguel Martins.

Está em... Entrada Notícias Homenagem aos alunos do ICE