TeamGym 2018 em livro

Como forma de agradecimento e reconhecimento pelo apoio prestado pela Câmara Municipal de Odivelas no Campeonato Europeu de TeamGym, o Presidente da Federação de Ginástica de Portugal, João Paulo Rocha, dirigiu-se aos Paços do Concelho no dia 10 de janeiro para entregar, pessoalmente, o livro do evento “Remember Odivelas 2018” ao Presidente da Câmara, Hugo Martins, e ao Vereador do Desporto, Paulo César Teixeira.

O momento contou, também, com a presença de dois atletas portugueses que participaram na competição: Bruna Silva da Equipa Júnior Mista e João Oliveira da Equipa Sénior Masculina.

O Campeonato Europeu de TeamGym realizou-se no último mês de outubro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas, juntando 860 ginastas de 16 países que presentearam o público com exibições de alto nível e qualidade gímnica reconhecida.

Está em... Entrada Notícias TeamGym 2018 em livro