Serviços e Equipamentos Municipais

Banco de Bens Doados - Loja Social

A Loja Social é um projeto solidário que proporciona uma resposta social complementar, atendendo às necessidades elementares mais prementes dos munícipes em situação de pobreza.

Neste espaço são disponibilizados diversos artigos - cedidos ao Banco de Bens Doados, e que estão agrupados em: Têxteis/Vestuário, Equipamentos para Casa, Brinquedos, Material Didático, Artigos de Puericultura, Equipamento Infantil, Fraldas Descartáveis e outros produtos.

O Banco de Bens Doados de Odivelas recepciona, a qualquer momento, bens doados pela população, empresas ou entidades, desde que se encontrem em estado novo ou passível de reutilização. O Banco de Bens Doados pode, sempre que tal se justifique, envidar esforços no sentido de assegurar a recolha de bens doados pela população, empresas ou entidades, através de meios do Município.

Contactos e Horários: Banco de Bens Doados - Loja Social

Está em... Entrada Serviços e Equipamentos Municipais Banco de Bens Doados - Loja Social