Serviços e Equipamentos Municipais

Cartão Municipal Família Numerosa

Apresentação

O Cartão Municipal Família Numerosa é um documento disponibilizado pela Câmara Municipal de Odivelas a todas as famílias numerosas que residam ou que exerçam a atividade laboral no Concelho de Odivelas (pelo menos um dos elementos).

Este documento possui um carácter pessoal e intransmissível, concedendo aos seus titulares respetivos cônjuges e descendentes o acesso a bens e serviços em condições vantajosas nas áreas da saúde, desporto, cultura, atividades económicas, entre outras.

São inúmeros os estabelecimentos e as entidades públicas e privadas do Concelho que, com apurado sentido de responsabilidade coletiva, decidiram já aderir a este projeto, praticando descontos, bem acima dos usualmente concedidos em ações similares, numa enorme variedade de bens e serviços de qualidade garantida.

Os titulares deste Cartão irão ainda beneficiar do acesso gratuito a diversos programas e atividades de natureza social, formativa, cultural, desportiva ou recreativas desenvolvidas pela Câmara Municipal de Odivelas.

Requisitos

O Cartão Municipal Família Numerosa pode ser solicitado por qualquer pessoa de maior de idade que:

• Tenha uma família numerosa (com 3 ou mais filhos a seu cargo)
  • Seja residente no Concelho de Odivelas;
  • Pelo menos um dos elementos tenha comprovada atividade laboral no Concelho
  • Seja colaborador/funcionário da CMO

Como obter o Cartão Municipal família numerosa?

É bastante fácil! Solicite e preencha na Divisão de Habitação/ Sector de Estudos, Projetos e Controlo da Câmara Municipal de Odivelas o respetivo formulário de adesão. Aquando da entrega deste formulário será necessário a apresentação do bilhete de identidade ou do cartão de cidadão de todos os elementos do agregado familiar,do cartão de eleitor, comprovativo de trabalho (nos casos em que trabalhem e não residam no Concelho) bem como a entrega de uma fotografia tipo passe, atualizada.

Se preferir, pode, previamente, descarregar formulário de adesão disponibilizado nesta página

Benefícios

Beneficie de imediato, com a apresentação do Cartão Municipal Família Numerosa, de um vasto leque de vantagens na aquisição de bens e serviços nos estabelecimentos, públicos e privados, do Concelho de Odivelas.

Formulários de Adesão

Contactos e Horários: Divisão de Habitação

Está em... Entrada Serviços e Equipamentos Municipais Cartão Municipal Família Numerosa