Serviços e Equipamentos Municipais

Cartão Municipal Sénior

Apresentação

O Cartão Municipal Sénior é um documento disponibilizado pela Câmara Municipal de Odivelas a todos os munícipes interessados com idade igual ou superior a 60 anos, de forma totalmente gratuita.

Este documento possui um carácter pessoal e intransmissível, concedendo aos seus titulares o acesso a bens e serviços em condições vantajosas nas áreas da saúde, desporto, cultura, actividades económicas, entre outras.

São inúmeros os estabelecimentos e as entidades públicas e privadas do Concelho que, com apurado sentido de responsabilidade colectiva, decidiram já aderir a este projecto, praticando descontos, bem acima dos usualmente concedidos em acções similares, numa enorme variedade de bens e serviços de qualidade garantida.

Os titulares deste Cartão irão ainda beneficiar do acesso gratuito a diversos programas e actividades de natureza social, cultural, desportiva ou recreativas desenvolvidas pela Câmara Municipal de Odivelas, nomeadamente o já anual "passeio sénior" ou "convívio sénior" promovidos pela Divisão de Inovação Social e Projetos Educativos.

O Cartão Municipal Sénior pode ser solicitado por qualquer pessoa:

• Residente no Concelho de Odivelas;
  • Com idade igual ou superior a 60 anos.

Como obter o Cartão Municipal?

É bastante fácil! Solicite e preencha na Divisão de Inovação Social e Projetos Educativos da Câmara Municipal de Odivelas o respectivo formulário de adesão. Aquando da entrega deste formulário será necessário a apresentação do bilhete de identidade ou do cartão de cidadão, do cartão de eleitor, bem como a entrega de uma fotografia tipo passe, actualizada.

Se preferir, pode, previamente, descarregar formulário de adesão disponibilizado nesta página.

Benefícios

Beneficie de imediato, com a apresentação do Cartão Municipal Sénior, de um vasto leque de vantagens na aquisição de bens e serviços nos estabelecimentos, públicos e privados, do Concelho de Odivelas, identificados com a seguinte imagem ou dístico de publicitação

Guia informativo e Formulários de Adesão

Contactos e Horários: Divisão de Inovação Social e Projetos Educativos