Serviços e Equipamentos Municipais

Gabinete de Intervenção Social

Numa perspetiva de descentralização dos serviços, a Câmara Municipal criou os Gabinetes de Intervenção Social (GIS) que visam proporcionar e assegurar maior rapidez e eficácia no acompanhamento social das famílias carenciadas que vivem no concelho de Odivelas, incluindo as recenseadas no Programa Especial de Realojamento.

Os técnicos municipais presentes nos GIS estão disponíveis para prestar informação, apoio e acompanhamento a todos os agregados familiares carenciados que se dirijam até lá.

Estes Gabinetes estão organizados por Freguesias, o atendimento é efetuado nos dias abaixo identificados mediante marcação prévia por telefone ou presencialmente:

Contactos e Horários: Gabinete de Intervenção Social

Está em... Entrada Serviços e Equipamentos Municipais Gabinete de Intervenção Social