Serviços e Equipamentos Municipais

Pavilhão Multiusos de Odivelas

pavilhao multiusosÉ o segundo maior pavilhão localizado na zona metropolitana de Lisboa, logo a seguir ao Pavilhão Atlântico. É um espaço multifuncional capaz de acolher uma grande variedade de eventos e competições, que permite realizar espetáculos, congressos, conferências, seminários, encontros ecuménicos, pequenas ou grandes reuniões, lançamentos de produtos, catering, feiras e exposições. É um local de grande conforto, com excelente climatização e extração de fumos, soluções técnicas de apoio de nível mundial. Possui uma logística de espaços sem comparação nacional, com apoio de balneários/camarins de topo nacional.

Dispõe ainda do Ginásio Multiusos que está inserido num espaço moderno, com excelente design e onde os utilizadores podem usufruir de diversas atividades físicas que lhe proporcionarão bem-estar, saúde, qualidade de vida e vitalidade, sem contratos nem compromissos.

Modalidades / Atividades dos Ginásios:

Futsal de Formação:

• Petizes;
  • Traquinas;
  • Benjamins;
  • Infantis e Iniciados;
  • Juvenis.

Modalidades de Ginásio:

• Aulas de Grupo (Cycling, Gap, Localizada, Push Pump, Step e Zumba);
  • Ballet Clássico (Adultos e Crianças);
  • Cardio-Fitness e Musculação;
  • Esgrima;
  • Hip Hop
  • Judo;
  • Jiu jitsu/MMA;