![]()
Cerca de 1000 alunos participaram na celebração que assinalou o final da época desportiva 2025/26.
O Pavilhão Multiusos de Odivelas recebeu, a 19 de junho, a festa de encerramento da época desportiva 2025/26 do Clube do Movimento. Perante largas centenas de familiares e amigos, cerca de 1000 alunos apresentaram as coreografias e demonstrações preparadas ao longo do ano nas modalidades de Ginástica, Dança, Karaté, Yoga, Pilates e Exibição, num espetáculo subordinado ao tema «Rock In Odivelas».
O Presidente da Câmara Municipal, Hugo Martins, esteve presente, salientando a importância deste projeto municipal para um “envelhecimento ativo e saudável”, reforçando que “em Odivelas, temos um compromisso claro: não deixar ninguém para trás e continuar a construir uma comunidade mais ativa, mais próxima e mais feliz”.
Marcaram também presença os vereadores Francisco Baptista e Nuno Gaudêncio, bem como os presidentes das Juntas de Freguesia de Odivelas, Ricardo Oliveira, de Ramada e Caneças, Manuel Varela, e da Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto, Cristina da Fonte Mendes.
Aceda ao álbum de fotografias em: Festa de encerramento do Clube do Movimento 2026
