área partilhada
área partilhada
Quiosque Cidadão em Odivelas
área de conteúdos (não partilhada)
área partilhada
Câmara Municipal disponibiliza Pavilhão Multiusos para funcionamento de balcão temporário para levantamento do Cartão de Cidadão.
Face às medidas excecionais implementadas pelo Governo no âmbito da pandemia de COVID-19, que limitaram o atendimento presencial a atos urgentes nas Lojas do Cidadão e que levaram ao prolongamento da validade dos documentos até 30 de outubro, a Câmara Municipal de Odivelas associou-se à Agência para a Modernização Administrativa (AMA), ao Instituto dos Registos e do Notariado (IRN) e ao Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça (IGFEJ) para dar resposta de forma célere ao elevado número de entregas de Cartão de Cidadão, através da instalação do “Quiosque Cidadão” no Pavilhão Multiusos de Odivelas, para levantamento deste documento de identificação.
Ao todo, funcionam nove postos de atendimento, apenas por agendamento que deverá ser efetuado pelo número de telefone 211 950 500 ou on-line através do link https://agendamento.irn.mj.pt/index.php#home
O balcão temporário de atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h00 às 12h30 e das 13h00 às 20h00, sendo obrigatório o uso de máscara nas instalações do Pavilhão Multiusos.
Esta medida reflete o contínuo trabalho da autarquia, indo ao encontro das necessidades da população.